Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Praça de Eventos, uma realidade em Riacho da Cruz-RN


           Em Natal, o Prefeito Marcos Aurélio conseguiu junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte Celebrar o Convênio deste ente federativo com o município de Riacho da Cruz para a Construção de uma Estrutura de Esporte e Lazer na Rua 7 de Setembro, trata-se de um Grande desejo da Gestão Pública Municipal do Prefeito Marcos Aurélio que há algum tempo vem lutando para conseguir firmar o convênio da tão sonhada Praça de Eventos de Riacho da Cruz. Vale ressaltar que nesta Sexta-Feira, às 16:00 horas o Prefeito também esteve presente na Assinatura do Convênio que beneficiará Riacho da Cruz com 50 Unidades Habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida II.
         Parabéns Riacho da Cruz por mais esta grande conquista que tornará a nossa cidade cada vez mais reconhecida em toda a região e no estado do Rio Grande do Norte e Parabéns ao Prefeito Marcos Aurélio por mais esta vitória.


Segue o trecho do Convênio Publicado no Diário Oficial desta Sexta-Feira, 06/07/2012.
_____________________________________________________________________________________________

EXTRATO DO CONVÊNIO N° 075/2012-SIN

CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, REPRESENTADO pela secretaria de estado da infraestrutura - SIN E O MUNICÍPIO de RIACHO DA CRUZ/RN.  - Processo n° 136841/2012-9– Objeto: O presente convênio tem por objeto a colaboração de Recursos Financeiros da Concedente a Convenente, com o fim de somar esforços na realização nos serviços de CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRUTURA DE ESPORTE E LAZER LOCALIZADA NA RUA 7 DE SETEMBRO, conforme especificações nos Projetos e no Plano de Trabalho, que integram o presente instrumento para todos os seus jurídicos e legais efeitos.  


Natal, 05 de julho de 2012.
KÁTIA MARIA CARDOSO PINTO
SECRETÁRIA DE ESTADO/SIN
MARCOS AURÉLIO DE PAIVA REGO
Prefeito Municipal de RIACHO DA CRUZ/RN


A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a Gestão Pública Municipal pelo empenho que também resultará em melhores condições para a cultura local, com a criação do espaço, além do incentivo ao esporte e lazer, nossas quadrilhas juninas terão um local bem mais aconchegante e instigante onde terão a oportunidade de melhorar ainda mais a qualidade das apresentações além da localização favorecer as escolas pela proximidade com a Escola Municipal Camila de Léllis, bem como, ampliando e ajudando na realização dos eventos educativos que as escolas já desenvolvem e muitos os quais pretendem desenvolver.

1 comentários:

  1. Um gestor proficiente que busca incansavelmente melhores dias pelo povo de Riacho da Cruz,eis o grande nome: MARCOS AURÉLIO.

    ResponderExcluir