Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oficina de Desenho e Pintura






Durante toda a semana os jovens e adolescentes de Riacho da Cruz tem a possibilidade de aprender técnicas de expressão artística na oficina “Desenho e Pintura” ministrada por Amanda Pereira aluna do curso de Design da UFRN.

Amanda espera ensinar um pouco das artes visuais aos jovens de Riacho da Cruz, e que essa seja uma nova forma de expressão para eles. Com a ajuda da estudante de Biblioteconomia Thais Gevaise que também desenvolve propostas de atividades artísticas, a artista visual vem trabalhando técnicas como grafite, lápis de cor e tinta. Amanda diz esperar que ao menos um dos participantes saia da oficina pensando em seguir a carreira artística.
E pode ser que ela não tenha que esperar muito, a jovem Isabela Fernandes Rocha (12), disse que embora nunca tenha tido aulas de desenho sempre gostou de desenhar e está aproveitando essa oportunidade de conhecer o mundo das artes, ela ainda não sabe se seguirá a carreira artística por que ainda está muito cedo para isso, mas é uma opção e uma forma de melhorar seu conhecimento geral.

A oficina de desenho e pintura está sendo ministrada todas as tardes na Escola Estadual João Soares das 14h às 17h.
Fonte: http://trilhasriachodacruz.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário