Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Provas do Vestibular - UVA 2012.1

              Neste domingo, 26/02, a partir das 8:00 horas, estão sendo realizadas as Provas para o Vestibular da UVA 2012.2 que desta vez dá aos concorrentes a possibilidade de adentrar no Curso de História na instituição. O resultado será divulgado em breve aqui no Blog e as aulas estão previstas para o final de Março.
         Lembramos que a Gestão Municipal apoia ações como esta que visam melhorar a qualidade da educação no contexto municipal e regional, levando a muitos cidadãos riachocruzenses a possibilidade de ingressar no nível superior, fortalecendo o mercado de trabalho local e incentivando a educação do município. Em novembro de 2011, a Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA formou uma turma de Pedagogos com o total apoio da Gestão Pública Municipal, profissionais que hoje, em sua maioria,  já estão adentrando o mercado de trabalho local.
               A SMEC deseja uma boa prova a todos!

1 comentários:

  1. parabens ao Municipio de Riacho da Cruz e ao prefeito Marcos Aurelio pelo apoio e incentivo, para que a cidade seja contemplda com um curso e a formação de uma sala de aula de uma universidade em nosso município.

    ResponderExcluir