Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Abertura da 12ª Semana Pedagógica Agrada Educadores

       Hoje, 27/02, a SMEC juntamente com as escolas da Rede Municipal de Ensino: a Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e a Escola Municipal Camila de Léllis realizaram com maestria a Abertura da 12ª Semana Pedagógica com o Tema: Reflexão e Ação, um novo olhar para a Rede Municipal de Ensino.
        O encontro contou com a participação maciça dos professores, auxiliares, equipe técnica, pedagógica e gestora das escolas, bem como dos conselheiros do CME. A abertura dos trabalhos ficou por conta da Diretora da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz Fátima Araújo que desejou as boas vindas a todos, em seguida, a Secretária Lindalene Rêgo, em suas palavras, discutiu acerca da importância da união dos profissionais para o fortalecimento das ações no campo educativo e ainda informou acerca de alguns dos programas e ações as quais o município vem fazendo adesão desde 2011, como por exemplo: a Adesão ao Projeto Rede de Ancoragem Trilhas, a Criação da Comissão de Avaliação e do CME, a Adesão a Escola Integral, o início dos trabalhos do Programa Segundo Tempo, dentre outros.
         Após a abertura oficial os trabalhos se voltaram para a exposição do Regimento Interno e Critérios da Avaliação de Desempenho dos Professores da Rede Municipal de Ensino, seguida pela emocionante, divertida e reflexiva Palestra Motivacional: Mudança de Vida, ministrada pelo técnico do SEBRAE Ms. Rafael Demétrio, e terminando com a explanação acerca do Conselho Municipal de Educação – CME.

Diretora da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz Fátima Araújo entregando 
o Material Pedagógico a Professora Elizabeth Kelizângela

 Coordenadora da Escola Municipal Camila de Léllis, Janaína Albuquerque, entregando o Material Pedagógico a Professor Izaete Paiva

Educadoras Alixandrina e Elcília

Diretora Fátima Araújo quando da Abertura da 12ª Semana Pedagógica

Autoridades

Secretária Lindalene Rêgo

Professoras Orientadoras da Biblioteca da E. M. Camila de Léllis, Cleanúbia e Marineide

Técnico da SMEC Lázaro Melo


Coordenadora da C. P. E. Mundo Feliz e Presidente do CME Fátima Varélia

Vereador, Professor, presidente da Comissão de Avaliação e Relator do CME, Giordano Paiva

Presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Uberlane

Professores atentos e participativos na Palestra Motivacional: Mudança de Vida

Fotos da Abertura

Fotos da Abertura

Perpétua Alencar 




0 comentários:

Postar um comentário