Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Divulgada a relação dos candidatos aprovados para segunda etapa do Processo Seletivo do Programa Segundo Tempo




PROCESSO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO - EDITAL 001/2012 –Terceira Chamada

O Município de Riacho da Cruz/RN, através da Comissão Especial de Avaliação e Coordenação e, da Secretaria Municipal Educação e Cultura, tornam pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Coordenadores de Núcleos; Monitores de Atividades Esportivas, Estagiários de Atividades Complementares. Para atendimento ao Programa Segundo Tempo firmado através do Convênio nº. 740.366/2010 celebrado com a União por intermédio do Ministério de Esportes. O processo seletivo, sob coordenação técnico administrativa da comissão de avaliação e coordenação, nomeada pelo Senhor Prefeito Municipal, através da Portaria 109/2011, realizar-se-á em conformidade com as normas do convênio mencionado, manual de orientações para estruturação do Programa Segundo Tempo, Lei Federal n.º 11.788/2008, legislação municipal e, pelo disposto neste Edital.

1 – DIVULGA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA SEGUNDA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO, E INFORMA DATA DE ENTREVISTA DOS MESMOS.



Os candidatos supracitados ficam convocados a comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito a Avenida Camila de Léllis, 285 – Centro – Riacho da Cruz/RN, no dia 06 de fevereiro do corrente ano, a partir das 14h00min para entrevista.

Os referidos candidatos deverão conduzir no ato entrevista documento de identificação com foto.

Riacho da Cruz/RN, 03 de fevereiro de 2012.

Evilácio Jocas Junior
Coordenador Geral Programa Segundo Tempo

0 comentários:

Postar um comentário