Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

12ª Semana Pedagógica

       A partir desta Segunda-Feira, 27/02, a SMEC juntamente com as escolas da Rede Municipal de Ensino e seus respectivos profissionais iniciam a 12ª Semana Pedagógica do município que este ano traz como Tema: Reflexão e ação, um novo olhar para a Rede Municipal de Ensino.
       A abertura dos trabalhos será na Câmara Municipal, Palácio: Francisco de Oliveira Silva, onde todas as escolas da rede participarão, na ocasião será apresentada a Comissão de Avaliação de Desempenho dos professores "comissão formada por representantes dos diferentes setores da educação com a função de mediar os trabalhos de avaliação com vista a Progressão Funcional dos educadores participantes".
       Teremos uma Palestra Motivacional intitulada: Mudança de Vida, mediada pelo Dr. Rafael Demétrio (Sebrae-Mossoró/RN), assim como será apresentado o Conselho Municipal de Educação recém criado em nosso município.
       Na sequência os educadores da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz continuarão suas atividades durante toda a semana na Câmara Municipal. Já os profissionais da Escola Municipal Camila de Léllis se deslocarão até a escola onde darão continuidade aos preparativos pedagógicos que celebram o início do Ano Letivo 2012.

Segue a Programação por instituição:


Creche e Pré-Escola Mundo Feliz







Escola Municipal Camila de Léllis




0 comentários:

Postar um comentário