Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Matrículas PRONATEC

         Na última Quarta-Feira, 06/06, todos os Selecionados para os cursos do PRONATEC foram convocados e, em uma reunião que aconteceu na Câmara Municipal, as 9:00 h, receberam a orientação dos Gestores Municipais do PRONATEC, Ercília Guedes e Lázaro Melo. Na oportunidade, os cursistas foram orientados a respeito da documentação necessária no ato da Matrícula e também receberam a CARTA DE ENCAMINHAMENTO PARA PRIMEIRA CHAMADA. O diferencial é o Total apoio dados aos Cursos pela Prefeitura Municipal que disponibilizou um ônibus para garantir que todos os alunos pudessem se deslocar de suas residências e efetuarem suas matrículas.

Reunião para orientações referentes as Matrículas

              Na manhã desta Sexta-Feira, 08/06, mais de 50 pessoas, entre jovens e adolescentes, dirigiram-se ao Campus do IFRN em Pau dos Ferros com o objetivo de efetuar suas matrículas nos 07 Cursos FIC - Formação Inicial e Continuada, para os quais foram Selecionados por meio do PRONATEC. Os Cursos de: Agente Comunitário de Saúde, Apicultor, Auxiliar de Recursos Humanos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Montagem e Manutenção de Computadores, Operador de Computador e Recreador terão início em Julho e Agosto.

Ercília Guedes e Lázaro Melo, Gestores Municipais do PRONATEC

           Durante o período de realização dos cursos, os alunos terão toda a assistência do IFRN, onde passarão a ser alunos da instituição, recebendo Fardamento, Material Escolar, Auxílio Alimentação e Transporte. O objetivo maior destes cursos é oportunizar a muitos jovens uma qualificação profissional em áreas com as quais os mesmos se identifiquem.

0 comentários:

Postar um comentário