Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SMEC participa de reunião sobre o Plano Estadual de Cultura em Viçosa/RN

           Na última Quarta-Feira, 11/01, o município de Riacho da Cruz esteve presente em uma reunião na Casa de Cultura da cidade de Viçosa-RN, onde foram discutidas questões referentes aos projetos do Governo do Estado em parceria com a Secretaria Extraordinária de Cultura -  SECULT/RN e a Fundação José Augusto - FJA.
        A reunião contou com a presença da Secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado e das Coordenadoras Joana e Ivanira. Que debateram acerca da importância da capacitação dos profissionais ligados à cultura para concorrer nos diferentes editais que a secretaria oferta durante todo o ano, ressaltaram também a importância da prestação de contas por meio do Relatório de Atividades, além disso o Edital do Carnaval do RN 2011 foi pauta do encontro, tratando do apoio aos festejos de carnaval e aos Blocos carnavalesco em todo o estado. 
               O encontro culminou na discussão acerca do Plano Estadual de Cultura que está sendo criado e que necessita de grande empenho dos municípios para que cada vez mais recursos possam chegar ao interior do estado e garantir melhores condições para o fazedores de cultura. O município de Riacho da Cruz/RN esteve representado no evento pela Primeira Dama Renata Rêgo, pelo Técnico da Secretaria de Educação Lázaro Melo e pela Coordenadora de Cultura Leonária Fernandes.

 Secretária Extraordinária de Cultura Isaura Rosado





0 comentários:

Postar um comentário