Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Riacho da Cruz participa da I Conferência Regional de Cultura em Pau dos Ferros

       Durante a I Conferência Municipal de Cultura de Riacho da Cruz, realizada dia 21 de Dezembro, 04 delegados foram eleitos para participar da Conferência Regional em Pau dos Ferros-RN, que acontece na manhã desta Terça-Feira, 10/01, na Casa da Cultura, contando com a presença do Prefeito da cidade Leonardo Rêgo e das Coordenadora Regional e Estadual de Cultura, Francisca Dantas (Neta) e Ivanira, respectivamente. 
      A I Conferência Regional de Cultura de Pau dos Ferros contou com a presença de 21 municípios da região oeste potiguar, dentre eles Riacho da Cruz, que dispôs de dois Delegados Representante da SMEC, Eleitos em Plenária na Conferência Municipal.
        Durante a Conferência Regional foram eleitos 05 delegados da região que representaram os municípios participante durante a Conferência Estadual em Natal ainda neste 1º Semestre de 2012.
     A Secretária Municipal de Educação de Pau dos Ferros "Neta Dantas" conduziu os trabalhos que tiveram início com apresentações culturais de artistas dos municípios circunvizinhos de São Francisco do Oeste e Major Sales.

Fotos:

Cantor Érico Soares da cidade de São Francisco do Oeste

 Orquestra Sanfônica Trupé do Sertão da cidade de Major Sales

 Prefeito de Pau dos Ferros/RN Leonardo Rêgo

  Prefeito de Pau dos Ferros/RN Leonardo Rêgo

 Secretária Municipal de Educação de Pau dos Ferros/RN Neta Dantas


0 comentários:

Postar um comentário