Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Processo Seletivo do Programa Segundo Tempo

           Nesta Quinta-Feira, 26, tiveram início as inscrições para o PROCESSO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO do município de Riacho da Cruz/RN. O Certame oferece um total de 18 vagas para três diferentes cargos que irão compor o quadro de funcionários que irão desenvolver os trabalhos no programa por um período de 18 meses.
        Os interessados a concorrer aos cargos de Coordenador de núcleo (06 vagas), Monitor de Atividades Esportivas (06 vagas) e Monitor de Atividades Complementares (06 vagas),  dirigiram-se até a sede da Coordenadoria de Esportes (em frente ao Cartório Municipal), das 8:00 as 12:00 horas para realizar suas inscrições, portando o Curriculum Vitae, com documentação comprobatória, assim como os documentos de identificação. No ato da inscrição os candidatos entregam o currículo e a documentação comprobatória.
        O Processo Seletivo terá duas etapas, sendo que a 1ª compreende a Análise dos Currículos e a 2ª uma Entrevista com os candidatos Classificados na 1ª etapa. O resultado final será divulgado no dia 05 de Fevereiro.


0 comentários:

Postar um comentário