Pages

Ads 468x60px

SMEC - Riacho da Cruz/RN. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reunião do Programa Mais Educação

        O Técnico da SMEC, Prof.º Lázaro Melo, participou na última Terça-Feira, 25/09, de uma Reunião Técnica no Setor Administrativo da SEEC/RN no Auditório "Angélica Moura" referente ao Programa Mais Educação. O encontro possibilitou o esclarecimento a respeito das principais dúvidas no tocante ao processo de implantação do programa no município. Riacho da Cruz fez adesão ao Mais Educação no início do ano, tendo uma escola contemplada com a Oferta de Educação em Tempo Integral, a Escola Municipal Camila de Léllis. Foram disponibilizados dois profissionais para atuarem diretamente com o programa, o Técnico Lázaro Melo, responsável pela alimentação dos dados do Programa Mais Educação - PME no sistema e a Professor Comunitária/ Coordenadora do PME Izaete Paiva.
       A Escola Municipal Camila de Léllis, ofertará a Educação Integral ainda em 2012, para tanto, a Coordenadora do Programa, a Prof.ª Izaete Paiva participará de uma Capacitação no início de Outubro, e, retornando ao município, atuará como formadora/capacitadora dos Monitores que atuarão com os alunos no contra-turno nas Atividades: Letramento, Banda Fanfarra, Teatro, Karatê, Futsal e Hortas. 
          Na reunião, além dos prazos, foi discutindo acerca da necessidade de Desenvolver boas práticas no Contra-Turno que venham a fortalecer o trabalho pedagógico até então desenvolvido pelos professores em sala de aula, num processo de construção coletiva, onde ambas as atividades estejam em contínua ligação.

Fotos:





1 comentários:

  1. Entre em contato e deixe seu telefone fixo que entraremos em contato, para mais materiais visite o site www.ludicodistribuidora.com.br
    Temos vários kits do mais educação!
    Kit de matemática - Kit de letramento
    Kit de ciências -Kit de capoeira
    Kit de teatro - Kit de recreação e lazer (brinquedoteca)
    Entre outros!!!







    Atenciosamente

    Antonio Carlos Camargo.
    Departamento Comercial.

    LÚDICO DISTRIBUIDORA
    Materiais Pedagógicos e Educativos
    HM NARDELLI - ME
    CNPJ: 10.291.595/0001-35 - I.E. 90457799-52
    END: RUA ABEL BATISTA DE FREITAS, 218 - CEP: 85903-421 - BAIRRO: COOPAGRO - CIDADE: TOLEDO - PR
    TELEFONES: 045 3054 7480 - 045 9978 7531 - EMAIL/MSN: antonio@ludicodistribuidora.com.br
    SKYPE: antonio.ludicodistribuidora - SITE: www.ludicodistribuidora.com.br
    Nosso lema; Se não puder chegar na hora, chegue antes.

    ResponderExcluir