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quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Educação organiza o processo de avaliação dos professores da rede municipal

           Considerando o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da educação municipal, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura começa a articular e mobilizar diferentes representantes do setor educativo para formar a Comissão de Avaliação de Desempenho, que será responsável pelo acompanhamento do trabalho dos profissionais da área, realizando uma avaliação a cada três anos para identificar o desempenho dos profissionais, reconhecendo o merecimento de promoção caso os mesmos atinjam os requisitos propostos.
    A comissão de avaliação da promoção será constituída por um (01) representante da Secretaria Municipal de Educação, um (01) representante do Conselho Municipal de Educação ou conselhos da área da educação (Conselho do FUNDEB preferencialmente), um (01) professor dentre os dos níveis mais elevados na carreira do magistério (guardar representação por instituição e turno), dois (02) representantes da Coordenação Pedagógica (guardar representação por instituição), e um (01) representante da equipe diretiva das escolas. Sendo assim constituída por seis (10) membros.
         Com a avaliação pretende-se estimular os profissionais a tornarem-se cada vez mais comprometidos e determinados no exercício de suas funções, reconhecendo seus avanços e potencialidades, oportunizando-os a fazer carreira dentro do sistema municipal de ensino.

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